Locais de prova do Enade disponíveis para consulta

13/11/2017
Os alunos inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) tem acesso a partir de hoje ao cartão de confirmação de inscrição que informa os locais de prova. O documento está disponível no site oficial do exame - enade.inep.gov.br. Para acessar o cartão, é necessário efetivar o cadastro no sistema e preencher o questionário.

O Enade avalia o rendimento dos estudantes de graduação concluintes e é um componente obrigatório dos cursos superiores. Das graduações oferecidas pela EADTec, serão avaliados neste ano os alunos das licenciaturas e do Bacharelado em Sistemas da Informação. As provas serão aplicadas no dia 26 de novembro a partir das 13h30 (horário de Brasília) em todo o país. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h.