cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Dissertation Writing service Buy Dissertation Online Cheap dissertation writing Cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing Essay Writing Service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap essay writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Edital N.04/2018 - Convocação e Normas de Consulta para escolha do (a) novo(a) Diretor (a) e Substituto(a) Eventual da UAEADTEC. | UNIDADE ACADÊMICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E TECNOLOGIA

Edital N.04/2018 - Convocação e Normas de Consulta para escolha do (a) novo(a) Diretor (a) e Substituto(a) Eventual da UAEADTEC.

Data : 
13/06/2018
A Comissão de Consulta para a escolha do(a) novo(a) Diretor(a) e Substituto(a) Eventual da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia - UFRPE informa que no período de 28 de junho a 03 de julho de 2018 estarão abertas as inscrições para os referidos cargos, conforme calendário descrito no edital de convocação, abaixo.

Estas inscrições serão efetivadas na Secretaria da UAEADTEC; localizada no Departamento de Logística e Serviços - Delogs, Dois irmãos, Recife; mediante o preenchimento pelos candidatos de formulário próprio (ver Errata 01), no período supracitado, nos horários das 09:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas.

Os alunos que desejarem  participar como mesários no dia 04/08/2018, dia da consulta nos polos, podem fazer sua inscrição enviando suas informações (Nome, CPF, Curso e Polo) para consulta.uaeadtec2018@gmail.com, no período de 20 a 24/06/2018.



EDITAL UAEADTEC N.04/2018

ERRATA N.01 - EDITAL N.04/2018.

ERRATA N.02 - EDITAL N.04/2018

CALENDÁRIO 



HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

A Comissão de Consulta para Diretor e Substituto Eventual da Direção Geral e Acadêmica da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia torna pública a homologação da Chapa Única composta pelos seguintes professores:

Chapa 01
Candidato a Diretor: Jorge da Silva Correia Neto
Candidata a Substituta Eventual: Sônia Virgínia Alves França

Recursos podem ser encaminhados à Comissão pelo preenchimento do Formulário para Recursos e entregues na Secretaria da UAEADTec até às 16 horas do dia 05/07/2018, e/ou enviados para o e-mail: 
consulta.uaeadtec2018@gmail.com.


FORMULÁRIO PARA RECURSO 

CONHEÇA O CANDIDATO A DIRETOR DA CHAPA 01: 

Jorge da Silva Correia Neto



Prezados alunos e servidores da Unidade Acadêmica de EaD e Tecnologia UFRPE

 Ao aceitar o desafio de concorrer à Direção Geral e Acadêmica de nossa Unidade Acadêmica pelos próximos 4 anos, gostaria de me apresentar à nossa comunidade acadêmica, de forma breve, e pedir o voto e a colaboração de cada um de vocês.

 No campo pessoal, sou mineiro, mas moro em Recife desde 1980, ou seja, já me sinto pernambucano. Sou casado há 28 anos com Mônica Rocha, advogada ambiental, e tenho dois filhos adolescentes (Isabela e Eduardo). Gosto muito de ler e de viajar!

 No campo profissional, fui programador e analista de sistemas, ou seja, comecei trabalhando com informática, e até empreendi nessa área até 2003, quando já terminando a graduação em Administração resolvi encarar o mestrado. Em 2004 decidi vender a minha empresa e virar professor universitário, nas faculdades particulares, ensinando em cursos de Administração as disciplinas com foco em tecnologia e inovação. 

 Em 2006 comecei minha história na UFRPE, na Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), onde criei fortes laços, tanto acadêmicos como pessoais, até hoje em dia. Lá atuei como professor, coordenador de curso, coordenador geral e substituto eventual da Direção, além de ter me envolvido com diversas comissões e projetos de extensão. Na realidade ainda tenho parcerias com professores, alunos e ex-alunos de lá até hoje!

 Em 2007 comecei a atuar na EaD, como prof. tutor no curso de Física e, em 2009 aceitei o convite da profa. Marizete Santos, mentora de nossa Unidade Acadêmica, para criar e depois coordenar o Bach. em Administração Pública (BAP), onde atuo desde 2010 nos diversos papéis da EaD. Em 2014 conclui meu doutorado na UFPE, em Administração com foco em tecnologia da informação, estudando colaboração nas redes sociais organizacionais.

 Desde 2015 venho representando a EaD na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), onde estou como Presidente desde o ano passado. Mesmo assim, continuei atuando como professor do BAP e como membro do Conselho Técnico Administrativo (CTA) da EaD, sempre me envolvendo com as ações mais estratégicas.

 No começo de 2018, a partir da sinalização de que a profa. Juliana Diniz via que sua missão à frente da Unidade por quase 5 anos já estava cumprida, e que ela pretendia se afastar para fazer um pós doutoramento no exterior, vários colegas voltaram a me incentivar a aceitar a missão de dar continuidade a tudo que já foi feito até aqui, aceitando o convite para me candidatar à Direção. 

 Para compor a Chapa, convidei a professora Sônia França, que ingressou na Unidade em 2009, foi coordenadora do curso de Licenciatura em Computação e desde 2010 assumiu a Coordenação Geral de Cursos de Graduação a Distância. A mesma também é Coordenadora Adjunta da UAB/UFRPE. A sua experiência com as especificidades da EAD e a sua proximidade com os coordenadores de polo, irão contribuir neste processo.

 Bom, tendo aceito o convite e colocado meu nome à disposição de nossa comunidade acadêmica como candidato à Direção de nossa Unidade, gostaria de dizer que todos podem ter certeza que, em conjunto, estaremos todos lutando para levar nossa Unidade Acadêmica ao próximo nível, a um novo patamar!

 Agradecemos antecipadamente. Atenciosamente,

 
Prof. Jorge Correia

Bach. em Administração Pública


CONHEÇA A CANDIDATA A SUBSTITUTA EVENTUAL:

Sônia Virgínia Alves França 




Ingressou na Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da UFRPE em 2009, foi coordenadora do curso de Licenciatura em Computação, e desde 2010 assumiu a Coordenação Geral de Cursos de Graduação a Distância. A mesma também é Coordenadora Adjunta da UAB/UFRPE. A sua experiência com as especificidades da EAD e a sua proximidade com os coordenadores de polo, irão contribuir neste processo.