UAEADTEC convida alunos para monitoria na Feira de Profissões

11/10/2018

A Feira de Profissões tem o intuito de dar visibilidade para os cursos de graduação, auxiliando futuros alunos a conhecer um pouco sobre a vida acadêmica e a compreender a dinâmica dos cursos da nossa Instituição.

Quem tiver interesse em participar, favor entrar em contato com a professora Sônia França, através do email: professorasonia@gmail.com, para que sejam passadas as devidas informações. Os alunos que participarem receberão certificado.
PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS NA FEIRA DE PROFISSÕES - Gostaríamos de convidar os alunos dos cursos de graduação a distância da UFRPE, para participar, voluntariamente, do stand da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia na Feira de Profissões 2018, que será realizada nos dias 17 e 18 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Campus Dois Irmãos.