cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Dissertation Writing service Buy Dissertation Online Cheap dissertation writing Cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing Essay Writing Service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap essay writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Aluna do curso de Licenciatura em Artes Visuais do EAD da UFRPE é aprovada em 2º lugar no concurso do município de Cairu do estado da Bahia . | UNIDADE ACADÊMICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E TECNOLOGIA

28/12/2018

Alguns dias após a conclusão do Curso de Licenciatura em Artes Visuais com ênfase em Digitas na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), realizado no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Ilhéus, modalidade à distância, Imara Queiroz Bispo comemorou mais uma conquista. A recém-formada foi aprovada em segundo lugar para o cargo de Professora do Ensino Fundamental II – Artes, no concurso da Prefeitura Municipal de Cairu, do Estado da Bahia.

Formada em 2018.1, Imara Queiroz enfatiza que escolheu o EAD por ser uma modalidade mais adaptável a sua rotina e ressalta que essa modalidade é tão importante quanto qualquer curso realizado na modalidade presencial, pois também requer muita disciplina e determinação. Ela destacou que a graduação foi essencial para a realização da prova e consequente aprovação.

A ex-aluna mencionou que a oportunidade de estudar na UFRPE, sem sair de casa, foi o principal fator que lhe motivou a escolher a educação a distância e pontuou que a educação a distância foi o pontapé inicial para sua carreira acadêmica. Além disso, ela afirma que adquiriu conhecimentos necessários e importantes para sua formação enquanto profissional e cidadã e que levará essa bagagem para a vida.

Por fim, Imara Queiroz pontua que “a Universidade Federal Rural de Pernambuco foi fundamental no meu processo de aprovação neste concurso, pois a Instituição trabalha com muita seriedade e compromisso, ofertando um curso de qualidade e com ótimos professores mestres e doutores, que se deslocam de Recife à Bahia para dar aulas e orientações aos alunos do polo”. Imara Queiroz se sente feliz por este momento e agradece a Instituição por todo o apoio.