A UAEADTec torna público o resultado parcial do Edital 02/2023 - Ingresso 2023.1 - via Processo Seletivo Extra

A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco torna público o resultado parcial do Edital 02/2023 - Ingresso 2023.1 - via Processo Seletivo Extra.

Os arquivos estão separados por curso e por situação. Os candidatos com a situação DEFERIDO, são os candidatos que foram aprovados dentro do número de vagas disponíveis de imediato; já os CLASSIFICÁVEIS são os candidatos que foram aprovados, porém, fora do número de vagas disponíveis. Caso um dos deferidos dentro do número de vagas desista do processo ou por algum motivo não venha a ser matriculado, o próximo aprovado da lista será convocado individualmente conforme ordem de classificação; por fim, os candidatos com a situação INDEFERIDOS são os que não atenderam os requisitos mínimos exigidos pelo Edital, seja por questões documentais ou por questões do não cumprimentos das exigências da modalidade escolhida ou ainda por erros na inscrição.

Lembramos que o prazo para interpor um recurso é de 24h a contar do momento da divulgação deste resultado parcial. Sugerimos conferir o Item 5 do Edital onde constam as instruções sobre como interpor um Recurso e a Errata 04 do Edital 02/2023 para conferir as alterações realizadas no Cronograma da seleção.

RESULTADO PARCIAL Edital 02/2023 - Ingresso 2023.1