UAEADTEC promove Dia do Acolhimento

ACOLHIMENTO

No próximo dia 11 de março, Estudantes da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco participarão presencialmente do Dia do Acolhimento, marcando o início do Calendário Acadêmico 2023.1.

A programação contará com: Palestras, Oficinas, Rodas de Diálogo, Atividades , Entrega de Materiais, dentre outros.

Comparecerão ao evento nossos Docentes, Coordenadores de Cursos, Colaboradores e a Direção Geral da UAEADTEC, que se espalharão pelos Polos UAB nos Municípios de Afrânio, Carpina, Gravatá, Limoeiro, Jaboatão, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Recife, Santa Cruz, Salgueiro, Surubim, Tabira e Triunfo.

O evento será GRATUITO e aberto ao público em geral. Os participantes receberão CERTIFICADOS.

Durante a semana iremos divulgar os temas da programação por Polos. Aguardem.

Participe! Sua presença será muito importante para nós!