UAEADTec participa de evento promovido pela Coordenação de Polos Estaduais UAB de Pernambuco

Foto da reunião de colegiado mostrando o Prof. Teo e a Prof. Elidiane sentados à uma mesa oval, em frente à uma grande tela de projeção, de frente para pessoas sentadas em uma plateia.

A Diretora Geral e Acadêmica da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (UAEADTec/UFRPE), a Profa. Elidiane Suane Dias de Melo Amaro, e o Coordenador Geral UAB/UFRPE, o Prof. José Temístocles Ferreira Júnior, estiveram presentes, na tarde de hoje, na reunião do colegiado da Coordenação de Polos Estaduais UAB, realizada na Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco.

O encontro teve como objetivo o aperfeiçoamento do processo de gestão dos polos do estado. A Profa. Elidiane Amaro e o Prof. José Temístocles Júnior participaram de uma roda de conversa com os Coordenadores de Polo, momento dedicado a orientações para elaboração de documentos institucionais, compartilhamento de informações acerca do funcionamento dos polos e dos calendários de atividades das instituições de públicas de ensino superior vinculadas aos polos.