Edital Nº 01/2023 - UAEADTec publica Resultado da Análise das Inscrições

A Direção Geral e Acadêmica da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia e a Coordenação Universidade Aberta do Brasil – UAB divulgam abaixo a lista de inscrições deferidas e indeferidas de acordo com o edital nº 01/2023.

Os desempates e as convocações para entrega da documentação só serão feitos após a fase de análise dos recursos.

Será facultado ao candidato apresentar um único recurso, conforme modelo disponível no ANEXO V do edital, relativo a cada etapa prevista no Cronograma. Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos dia 31 de Março, dirigido à Comissão de Seleção e encaminhado através do endereço eletrônico selecaosimplificada.ead@ufrpe.br.

Não serão analisados os recursos interpostos fora dos prazos ou apresentados em locais diversos dos estipulados em edital.

RESULTADO ANÁLISE DAS INSCRIÇÕES