Edital N.03/2023 - UAEADTec torna pública Seleção Simplificada para Tutor Virtual

A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Tutor Virtual.

O Processo Seletivo tem por objetivo selecionar Tutores Virtuais para atuar nos cursos superiores da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (UAEADTec) vinculados ao Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, bem como formar cadastro de reserva para eventuais necessidades de convocações.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário, através deste site, no período:

Início das inscrições: 30/03/2023 (a partir das 09h)

Término das inscrições:30/04/2023 (até às 20h)

PÁGINA DO EDITAL