UFRPE torna público Edital de Seleção para Bolsistas do Programa de Residência Pedagógica (PRP)

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PREG), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) está com inscrições abertas aos estudantes regularmente matriculados em cursos de licenciatura da UFRPE e interessados em concorrer às vagas de Bolsistas do Programa de Residência Pedagógica (PRP), com bolsas pagas pela CAPES, como voluntários e cadastro de reserva para o período de 11 (onze) meses de realização do Projeto Institucional (maio de 2023 a março de 2024).

De acordo com o Edital de Abertura, há vagas para o núcleo Língua Portuguesa/EAD, entre outros.

Confira todas as informações nas publicações referentes ao Processo de Seleção, disponíveis na página da PREG/UFRPE e na nossa página de Editais.