Artes Visuais Digitais têm data comemorativa em 8 de maio

Na parte superior central, estão os logotipos da UFRPE e UAEADTec. Logo abaixo, lê-se “parabenizam estudantes e profissionais da área. Artes Visuais. 08 de maio.”. Abaixo, estão vários recorte de obras de arte sbrepostas com manchas de tinta e um pincel.

A Diretoria da UAEADTec e a Coordenação da Universidade Aberta do Brasil da UFRPE parabenizam estudantes e profissionais vinculados ao curso de Licenciatura em Artes Visuais Digitais, em decorrência da data alusiva à formação acadêmica e profissional, comemorada em 8 de maio.

O curso tem o objetivo de viabilizar política de formação de professores habilitados para atuarem no Ensino das Artes Visuais, no campo da tecnologia, utilizada como meio de produção artística, e preparados para o desenvolvimento artístico e cultural do Brasil. O curso da Unidade Acadêmica da UFRPE é ofertado em nove municípios pernambucanos: Petrolina, Afrânio, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, Carpina, Limoeiro, Palmares, Recife e Jaboatão dos Guararapes. Na ocasião, a coordenação do curso exibe um vídeo que aborda a importância da referida formação.

Veja a homenagem muito especial ao Dia do Artista Plástico e aos professores de Artes Visuais preparada pelo curso de Licenciatura em Artes Visual com Ênfase em Digitais da UAEADTec/UFRPE.

Parabéns a todos(as)!