UFRPE libera lista de classificação e reservas do Edital 16/2023 referente ao ingresso 2023.2 nos cursos de graduação da UAEADTec

A UFRPE liberou, na data de ontem 29/05/2023, as listas dos candidatos classificados e de reserva do Edital PREG nº 16/2023 referente ao ingresso 2023.2 nos cursos de graduação da UAEADTec. Os arquivos abaixo estão organizados por Polo e você pode conferir sua situação.

A listagem mostra os candidatos CLASSIFICADOS e os em RESERVA. Informamos aos inscritos que todos (Classificados e em Reserva) devem comparecer ao seu polo presencial correspondente nos endereços listados no Anexo II do referido Edital, levando consigo toda documentação (original e cópia) exigida para o código de vaga escolhido. Servidores estarão a postos para autenticar a documentação no local.

O atendimento nos polos presenciais acontecerá nos dias 1 e 2 de junho de 2023, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

ESCLARECIMENTO

Nas listagens de classificação, o candidato aparecerá como CLASSIFICADO, pois está dentro do número de vagas ofertadas, porém necessita levar sua documentação ao polo presencial. Lembramos que a não entrega dos documentos desclassifica o candidato conforme item 11 do Edital.

Os candidatos que aparecem como RESERVA são aqueles aprovados, mas estão fora do quantitativo de vagas previstas. No entanto, caso tenham interesse em permanecer na lista de reserva, aguardando uma vaga, também deverão levar sua documentação ao polo presencial nos dias 1 e 2 de junho de 2023, das 08h às 12h e das 13h às 17h e aguardar a chamada em caso de desistências.

Reforçamos que, de acordo com o Item 11 do Edital, caso a documentação não seja entregue no polo presencial nos dias 1 e 2/06/2023, o candidato Classificado ou da Reserva será eliminado do processo.

Verifique, no infográfico abaixo, a documentação necessária para pré-matrícula.

Infográfico sobre a documentação que deve ser apresentada para a pré-matrícula do edital PREG nº16/2023. No canto superior direito da imagem, lê-se “Edital PREG nº 16/2023. Pré-Matrícula para ingresso 2023.2. 01 e 02 de junho no seu polo de apoio presencial”. Abaixo, organizados em um fluxograma, estão as seguintes informações: Quais são os documentos necessários? Antes de tudo você precisa dos documentos indicados no item 13 - Documentos obrigatórios para todos os participantes. Se você for cotista, além do item 13, você precisa dos documentos indicados no Anexo V de acordo com a cota escolhida. Cotas raciais: documentos indicados nos itens L2, L6, L10 ou L14, de acordo com a cota escolhida. Cotas de renda: documentos indicados nos itens L1, L2, L9 ou L10, de acordo com a cota escolhida. Cotas para pessoas com deficiência: documentos indicados nos itens L9, L10, L13 ou L14, de acordo com a cota escolhida. Importante: para ser cotista, você precisa ter feito todo o Ensino Médio na rede pública, conforme o item 5.1. Se você não for cotista, não precisa de nenhum documento além do item 13. Se você for docente da rede pública e for utilizar o bônus de 20%, além do item 13, você precisa dos documentos indicados no item 6.

Confira todas as LISTAGENS na página do Edital PREG nº 16/2023