UAEADTec celebra o Dia Nacional do(a) Estudante

Fotografia de um grupo de cinco jovens adultos, composto por uma mulher de pele parda, uma mulher de pele negra, um homem branco, um homem negro e uma mulher branca. Todos estão sentados sobre um piso branco e vestem camisas de mangas longas, calças e tênis. O grupo sorri enquanto olha para  o computador no colo do homem branco, ao centro do grupo. Eles estão sentados contra uma alta parede de pedra marmorificada. Sobre a fotografia, na altura da parede está, em azul petróleo, estão, na parte superior, os logotipos da UFRPE e da UAEADTec. Abaixo, está escrito: “Dia do Estudante. O presente e o futuro do nosso país estão nas mãos de quem vivencia a construção do conhecimento! 11 de agosto”. Logo abaixo, estão os desenhos em azul de vários balões de conversa com diferentes figuras, como smartphones, robô, envelope, mapa mundi, um capelo, um computador e um foguete, Na parte inferior central, está ecrito “Uma homenagem da UAEADTec-UFRPE”.

Estudantes: o futuro de uma grande nação pertence a vocês!

O Dia Nacional do(a) Estudante é comemorado em 11 de agosto. Mas afinal, qual a importância do(a) estudante para a nossa sociedade? A formação profissional tem o objetivo de proporcionar condições favoráveis ao discente, para que a sua trajetória acadêmica seja exitosa. Para isso, esforços da Universidade, corpo docente e de técnicos em educação são fundamentais. Os estudantes serão os futuros profissionais, que darão continuidade à produção do conhecimento e das riquezas culturais e de materiais em todas as áreas de desenvolvimento do nosso país!

A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAEADTec-UFRPE) parabeniza cada estudante e, em especial, o corpo discente dos cursos de graduação, especialização e mestrado vinculados à UAEADTec.

Expressamos o nosso desejo de felicidade durante e após a jornada acadêmica e parabenizamos todos vocês por terem escolhido fazer parte da comunidade UAEADTec-UFRPE!

“A educação é um instrumento de grande valor, o seu poder imensurável transforma vidas e nações!” Nesta perspectiva, acreditamos que escolheram o melhor caminho. Nossos parabéns!