UAEADTec divulga programação do Encontro de Integração nos Polos UAEADTec 2023.2

Arte de divulgação com a mensagem “Encontro de Integração nos Polos UAEADTec - Edição 2023.2. Sábado, 19 de agosto. Programação. 8h30-10h: Recepção de estudantes ingressantes, Apresentação da UAEADTec/UFRPE, Entrega de materiais didáticos; 10h-12h XXII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão JEPEX UFRPE: atividades abertas ao público, participação de docentes e discentes da UAEDTec; 13-15h: oficinas e atividades de encerramento”. No canto esquerdo inferior estão os logotipos da UFRPE, UAEADTec e da UAB. No lado direito, sobre o fundo branco com uma mancha ondulada azul claro, estão o desenho de cinco pessoas jovens, de diferentes alturas, tons de pele e cores de cabelo, segurando livros e portando mochilas. Um dos jovens segura um smartphone.

A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (UAEADTec) disponibiliza a programação completa do Encontro de Integração nos Polos UAEADTec 2023.2,  que acontecerá simultaneamente em polos de apoio presencial aos cursos de graduação UAEADTec, no próximo sábado (19/08), das 8h30 às 15h.

Das 8h30 às 10h, haverá a recepção de estudantes ingressantes, seguida de uma apresentação da UAEADTec/UFRPE e da entrega dos materiais didáticos do semestre letivo.

Em seguida, entre as 10h e o meio-dia, serão realizadas atividades da XXII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão - JEPEX UFRPE nos polos. As atividades são abertas ao público em geral e contarão com a participação de docentes e discentes da UAEADTec. Durante a tarde, das 13 às 15h, acontecerão oficinas e as atividades de encerramento.

O evento é gratuito e aberto para qualquer pessoa interessada a partir das 10h.

O Encontro acontecerá nos polos de Afrânio, Carpina, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Palmares, Pesqueira, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Filomena, Surubim, Tabira e Triunfo.

PARTICIPE!

Acesse aqui a programação completa de cada polo