A Coordenação Geral dos Cursos de Graduação da UAEADTec abre inscrições para o Programa de Monitoria

A Coordenação Geral dos Cursos de Graduação da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia está com as inscrições abertas para o preenchimento de 10 (dez) vagas de monitoria com bolsa e de 25 (vinte e cinco) vagas de monitoria sem provimento de bolsa (Monitoria Voluntária), conforme Edital nº 19/2023.

Ao todo, estão disponíveis 35 vagas (10 vagas para bolsistas e 25 vagas para voluntários) para os seguintes cursos da UAEADTec:

▪️ Licenciatura em Pedagogia;
▪️ Licenciatura em Computação;
▪️ Licenciatura em Física;
▪️ Licenciatura em Artes Visuais com Ênfase em Digitais;
▪️ Licenciatura em História;
▪️ Bacharelado em Sistemas de Informação.

Estudantes que precisarem de histórico e comprovante de matrícula, podem solicitar à Escolaridade, através do email: escolaridade.ead@ufrpe.br

Confira todas as informações e documentos acerca do processo seletivo na página do Programa de Incentivo a Vivência Acadêmica.