UAEADTec celebra o Dia do(a) Servidor(a) Público(a)

Sobre um fundo branco com contornos de tijolos nas laterais, está escrito: "Feliz dia do servidor público. 28 de outubro." Abaixo, estão o desenho de um grupo de cinco pessoas: uma mulher branco de cabelos pretos lisos, um homem negro de cabelo preto com uma mecha branca, uma mulher branca de cabelos grisalhos lisos, um homem branco de cabelos pretos lisos e uma mulher negra de cabelos cacheados pretos, preso em um coque no alto da cabeça. baixo do desenho, está o texto: "Servir á sociedade com dedicação e competência técnica é uma grande missão!". Logo abaixo, estão os logotipos da UFRPE e da UAEADTec.

Parabéns, servidores(as)públicos(as)!

“Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida”. A reflexão do filósofo Confúcio tem atravessado gerações e, certamente, deixa uma marca em milhares de profissionais.

Ser servidor(a) público(a) é ter a missão de servir à sociedade em seus mais diversos setores. Entre eles, estão: educação, saúde, habitação, segurança, alimentação, transportes.

Exercer a função com dedicação, zelo, competência técnica, em constante atualização profissional para assegurar melhores condições de trabalho e melhoria na entrega dos serviços oferecidos são alguns dos atributos permeados nos serviços públicos.

Essas marcas fazem parte de todos que compõem a Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAEADTec-UFRPE).

Com grande alegria, a UAEADTec parabeniza todos(as) os(a) servidores(as) públicos(as) e, em especial, aqueles(as) que integram a Unidade, com a missão gratificante de contribuir de forma direta na qualidade de vida das pessoas, resultando no desenvolvimento da produção de bens e serviços do país. Feliz dia!