Coordenação Geral UAB/UFRPE participa do Fórum Nacional dos Coordenadores UAB (ForUAB) e discute novas vagas em cursos de graduação e especialização lato sensu EaD

Fotografia retirada em um auditório, no qual um homem branco, de cabelos pretos curtos, segura um microfone, diante de uma tela de projeção. à sua direita, está uma mesa a qual está sentada uma mulher. Ao lado da mulher sentada, está uma mulher em pé, sinalizando em Libras. Há pessoas sentadas na plateia.

Entre os dias 23 e 27 de outubro,  Prof. José Temístocles Ferreira Júnior (Coordenação Geral UAB/UFRPE) participou da reunião do Fórum Nacional dos Coordenadores UAB (ForUAB), evento integrante do  XX Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2023) e IX Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD 2023), eventos anuais realizados pela Associação Universidade em Rede (UniRede).

Na ocasião,  foi discutido o Edital nº 25/2023, que orienta a implementação de até 290.000 novas vagas em cursos de graduação e especialização lato sensu EaD em instituições públicas de ensino superior integrantes do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), para o período de julho de 2024 a dezembro de 2026.